domingo, 1 de agosto de 2010

cores superlindas!!!!!!!!

byMK - Comunidade de Moda: tons goiaba
olá gente!!! pesso mil desculpas para vcs, andei ficando um tampão sem postar, é que estava criando lindos looks no mk daí fiquei meio ocupada, imagina!!!!!! mas em compensação eu criei esse lindo look no bymk, lindo né? pois é...mais um para vcs fazerem ai na casa de vcs e curtirem as cores vivas e supermodernas, não é? la vai uma dica (minha como fã de moda): quando for optar pos saias coloridas ou florais, prefira as regatinhas ou blusinha básicas como no look acima, eu fiz com uma regata branca e ficou um charme. mas... coloqueia acessórios bem variados e coloridos como o sapato verde e a bolsa rosa pink e ficou super lindo, a cor coral( ou laranja desse tom) esta super na moda e vai com tudo...essa é a minha dica para arrasar, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário